destaque,

Por novo patrocinador, Force India deixa carro rosa para 'divar' em 2017

3/14/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Quando todos achavam que as pinturas 2017 dos carros da F1 estavam definidas, eis que a Force India surge com um novo patrocinador, uma empresa especializada em tecnologias de purificação e reaproveitamento de água, e o carro deixa o prata escroto para trás e agora vai de rosa. O motivo: os indianos querem 'divar' no grid:

"Alterar a cor dos nossos carros mostra o rumo que nós queremos seguir na F1. Queremos divar no grid e temos a certeza que lacramos a internet com esse anúncio. As recalcadas choram de ódio nesse momento!" Afirmou Vijay Mallya, o 'Dalit'.

Outras mudanças estão a caminho na Force India.  Os pilotos Sérgio Perez e Esteban Occon serão chamados de 'Boys magia' e andarão pelo paddocks sem camisa besuntados em oléo. 'I Will survive' de Gloria Gaynor virará o hino oficial da equipe e Um pôster de Lady Gaga ficará nos boxes para todos a terem como referência de vida contemporânea. E a Force India não terá grid girls segurando a placa de seus carros, e sim grid boys sarados, másculos e viris.


No momento dois Rumores sobre a Force India estão pingando no momento: O Primeiro indica que um certo piloto campeão mundial que se aposentou recentemente ficou extremamente tentado a voltar para F1 e começa a negociar com a Force India para 2018. E o Segundo é que o VJM10 deve ir para ir a Tailândia para fazer a operação de mudança de bico fálico para um mamilinho.

Mallya também anunciou negociações avançadas com outro patrocinador:"Estamos bem encaminhados com a Hello Kitty, que com essa nova paleta de cores, vai ficar maravilindo esse carro!" Concluiu Vijay.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima