destaque,

Nelsinho Piquet revela desenho de Ayrton Senna feito quando criança e fãs do pai querem deserdá-lo

3/31/2017 F1 Fanático 0 Comentarios

Nelsinho Piquet está em apuros após uma imagem comprometedora feita por ele vazar na internet. Bruno Senna, o primeiro sobrinho, revelou em seu instagrão que recebeu de Nelsinho um desenho feito por ele quando tinha oito anos. O desenho era homenagem a Ayrton Senna, nosso eterno tricampeão de todas as manhãs amém, remetendo a vitória dele em Mônaco em 1993.

a postagem enfureceu os fãs mais xiitas de Nélson Piquet, que são carinhosamente conhecidos como 'PUTAS'.  Em grupos de Feice, elas já consideram Nelsinho como filho bastardo: "Não pode ser! Como assim ficar fazendo desenho do Senna. E do Piquezão, p*rra?" Afirmo uma puta xiita que não quis se identificar. Já outro afirmou que ele tem que se chamar Apenas Nélson Ângelo: "Ele não merece o sobrenome Piquet! tira esse sobrenome Nelsinho, tira porque você é moleque!"

Nelsinho já recebeu o carinho da torcida com comentários como ' chupa R*la do Senna' "Por isso você abriu as pernas pro Alonso em Cingapura" entre outras demonstrações de afeto. Procurado para opinar sobre o assunto, Nelsinho diz que agora os Piquet e os Senna são 'parças'.

Outro que foi procurado para opinar sObre o desenho de Senna so seu filho foi Nélson Piquet. Em comunicado ele declarou a seguinte frase: 'FODA-SE'. Veja abaixo a postagem polêmica:

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima