destaque,

McLaren posta montagem com a ex Mercedes; Honda manda apagar e inicia DR

3/18/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Tempos difíceis para o amor na F1. A McLaren está querendo se livrar da sua parceira chata que não faz motor decente Honda e tá doidinho para voltar com a ex Mercedes. Postou até imagem nas redes sociais com uma montagem que mostrava bem claramente o nome MERCEDEZ-BENZ  nos carros, uma indiretaça para a montadora alemã.

Mas claro que isso ia dar problema. A 'patroa' Honda viu o seu ômi McLaren de gracinha com a alemã Mercedes e o fez apagar a postagem, e iniciou uma DR(discutir relação) pesadelo de 11 entre 10 homens.

Fontes de Passaquatro-MG afirmam que a honda está muito magoada, pois está se esforçando para fazer um motor decente, apesar de só fazer motor direito para Indy, e que se a McLaren quiser se separar, vai arrumar um advogado para tirar até as calças da equipe.

A Mercedes, que já tinha dado um toco na galera de Woking, continua na dela, afinal não precisa mais da McLaren para brilhar, já tem o seu brilho próprio.

E pelo visto, a McLaren que anda desejando demais, pode ficar sem nenhuma e pode ter que assinar com aquela que topa ir com todo mundo, a Cosworth. Aguardemos cenas do próximo capítulo. Ok, ok!

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima