destaque,

McLaren faz exposição de pinturas de carros que os fãs enviam e a equipe ignora

3/02/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Notícia enviada por leitor anônimo

Em meio a crise técnica que passa a Mclaren na F1, a equipe aproveitou a parceria com a Honda para lançar um projeto de mostra de artes com pinturas dos carros da Mclaren de fãs que são divulgadas todo o tempo em grupos do Facebook.

O idealizador do projeto, o Chefe da Mclaren Zak Effron Brown, afirmou que está muito empolgado com o projeto, “É lindo ver que existem pessoas que criam pinturas para o carro da Mclaren mesmo sabendo que nenhuma delas serão utilizadas porque nós da Mclaren temos um tremendo mau gosto. Mostra que são verdadeiros fãs da nossa equipe”, Explicou Zak, ex-high school musical.

Em um tom de descontração Zak contou qual a sua foto preferida, “acho que essa com as cores da Marlboro, isso mostra que os fãs são muito mais iludidos do que nós pensávamos”, afirmou o diretor em tom sarcástico.

A mostra itinerante ficará à disposição dos fãs em todos os GPs de 2017. a entrada custará R$ 150,00. O dinheiro será revertido para a contratação de profissionais minimamente decentes para o projeto de desenvolvimento do motor Honda da Mclaren.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima