destaque,

Jean Todt responde críticas sobre falta de ultrapassagens: 'Ou era mais velocidade ou mais ultrapassagens. as duas coisas não dá'

3/28/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Após a estreia do novo regulamento, a FIA não entende tantas reclamações dos fãs por falta de ultrapassagens. Por isso, Jean todt, presidente da FIA, emitiu um comunicado se posicionou contra o mimimi contra a procissão que foi o GP da Austrália:

"Os fãs sempre pediam mais velocidade e menos ultrapassagens artificiais. Em 2017 realizamos o desejo dos fãs e agora eles querem mais ultrapassagens. Nesse novo regulamento, decidimos entre mais velocidade. Que vão reclamar com os pilotos sobre ultrapassagens" Exclamou Jean Todt

"Há 20 ou 30 anos atrás, quase não tinha ultrapassagem, 50% dos carros não completava a corrida e ninguém reclamava nessa época. Agora qualquer mudancinha vão pro twitter ficar dizendo 'ainnn que corrida chata ninguém ultrapassa'."

Todt não descarta futuras reuniões para mudança de regulamento para melhorar a aerodinâmica, mas com uma condição: "Só se a Ferrari concordar"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima