destaque,

Honda rebate declarações de Alonso: 'Ele tem que ser paciente, até 2030 a gente melhora'

3/09/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


O amor está oficialmente acabado entre Honda e McLaren. Todo mundo da equipe de Woking já espinafrou os japas da montadora japonesa que não conseguem fazer um motor minimamente decente, que o  motor do chevette júnior tem mais confiabilidade do que o da Honda e até Fernando Alonso, que nunca reclama de nada, resolveu falar que todos na equipe, menos a Honda, estão preparados para vencer. os representantes da montadora japonesa resolveram se pronunciar em relação as constantes falhas do seu motor:

"Nós orientais temos como norma ser pacientes e cuidadosos. E para a confecção de um motor isso é muito importante. Por isso trabalhamos com calma, e até 2030 teremos um motor top de linha. Fernando alonso terá que se paciente até lá." Emitiu a Honda em comunicado que se encerra dizendo "O prazo de 2030 é se a F1 não tiver nenhuma mudança de regulamento até lá, pois se isso acontecer, não teremos previsão de termos um motor competitivo. Teremos que fazer todas as etapas meticulosamente de novo para termos um motor perfeito do padrão Honda"

Segundo fontes de Poços de Caldas, Fernando Alonso afirmou para amigos próximos que lamenta profundamente não ter aceitado conversar com Toto Wolff enquanto teve a chance " Soy cagado de urubu, só puede!" Teria dito

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima