destaque,

Hamilton zoa a Honda após Alonso pedir motores iguais e larga na frente na corrida de piloto mais zuêro do grid

3/23/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Lewis Hamilton vem com fome de títulos para 2017. Além do tão sonhado é TETRAAAAA! É TETRAAAAA! O Afro-Senna vem para buscar o título que tem sido de Alonso nos dois últimos anos: O Piloto mais zuêro do grid. E a já começou a fazer logo na primeira entrevista coletiva de pilotos no ano. Após Alonso falar que gostaria que a Liberty Media deixasse os carros de F1 com motores iguais, Hamilton acrescentou dizendo "Que não sejam da Honda"

Antes ele ainda tinha dito quando perguntado o que ele gostaria que tivesse na nova F1, que "queria mais garotas no paddock, tem muitos homens andando por lá", o que causou risadas mais também a fúria a Associação dos politicamente correto no mundo pelo comentário. (um abraço querida associação, não nos processe) 

Após a entrevista Lewis explicou as suas declarações: "Tenho que começar desde já a combater o Alonso. ele é um piloto muito forte em matéria de zuêra. Claro que o carro dele ajuda, mas ele é muito em zoar. Por isso já resolvi atacar logo na coletiva. Esperem mais na corrida" concluiu.

Alonso preferiu não comentar sobre o assunto, mas confidenciou a amigos próximos que "Se todo mundo tivesse motor Honda ninguém acabava a corrida". Veja o vídeo abaixo com as declarações de Hamilton na entrevista (começa em 6:00):


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima