destaque,

Guia Sincerão da F1 2017 - Sauber

3/13/2017 F1 Fanático 0 Comentarios

Sauber

Em 2016: décimo lugar nos construtores, com dois pontos

Pilotos
#9 Marcus Ericsson
Suécia
26 anos
Equipes: Caterham (2014), Sauber (desde 2015)
GPs: 56
Melhor posição de Largada: nono lugar no GP da Malásia de 2015
Melhor posição de Chegada: oitavo lugar no GP da Austrália de 2015

#94 Pascal Wehrlein
Alemanha
22 anos
Equipes: Manor (2016) e Sauber (Desde 2017)
GPs:21
Melhor posição de Largada: Décimo segundo no GP da Áustria de 2016
Melhor posição de Chegada: Décimo no GP da Áustria de 2016

Pilotos de testes: Tatiana Calderón e Antonio Giovinazzi

Com apenas dez equipes no grid, a Sauber tem duas coisas boas garantidas para a temporada de 2017: 1- Com dez equipes, a grana dos Construtores está garantida; 
2- Já tem lugar garantido no campeonato dos Construtores;

Sem a Manor para incomodar, a Sauber já sabe que o décimo lugar nos construtores está garantido e pode ter uma temporada despreocupada. E Em 2017, com o novo regulamente, a equipe suíça mudou o laytout dos seus carros ostentando um belo azul- que deixou o carro uma Ligier cover - para comemorar a vigésima quinta temporada da equipe na F1 (Sim, ele contam o período que a BMW comprou a equipe).

Na Dupla de pilotos, sai Nosso Amado Senna Reverso, que conseguiu os únicos pontos da equipe no ano passado à fórceps no GP do Brasil de 2016, mas ele ficou sem grana e foi convidado a se retirar com um belo pé na bunda carregado de ingratidão e vem Pascal Wehrlein, que é a menino dos olhos da Mercedes, mas Toto e Lauda acham que ele ainda não está preparado e vai ter que roer o osso mais um ano para quem sabe um dia, comer o filé. Marcus Ericsson vai para mais uma temporada no time, já que ele é ruim para ir para outro time e sua grana só dá para comprar um cockpit na Sauber mesmo. E do jeito que ele é encrenqueiro, até o GP de Mônaco ele já arrumou treta com Wehrlein

E a chefe da equipe, Monisha Katelborn, pode falar que está confiante, afinal eles foram a quarta equipe em número de voltas, mas nos testes vimos que a equipe não vai a lugar algum, tempos altos demais. O Carro foi feito para durar uma corrida inteira e não precisar gastar muita grana com peças e rezando para todos os Deuses indianos para que nenhum dos dois pilotos façam merda na pista. A décima fila vai ser lugar cativo da Sauber, e ninguém fizer cagada e tiver uma corrida muito louca bem doidona como foi o GP do Brasil do ano passado, pode ser que algum dos dois pontuem (Claro que será o Wehrlein porque o Ericsson é muito ruim, é um Karthikeyan escandinavo)


O Maior desafio da Sauber em 2017 será conseguir sobreviver até o final do ano. E se Não aparecer um otário empresário para comprar a equipe, sei não...

Previsão: Fim do grid do início ao fim do campeonato, a não ser que em uma cagada muito grande pontuem. Se você torce pela Sauber ou por algum dos seus pilotos (o que eu duvido muito) prepare-se para sofrer

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima