destaque,

Guia Sincerão da F1 2017 - McLaren

3/17/2017 F1 Fanático 0 Comentarios

  McLaren
Em 2016: Sexto lugar, com 76 pontos

Pilotos

#14 Fernando Alonso
Espanha
35 anos
Equipes: Minardi (2001), Renault (2003-2006, 2008-2009) McLaren (2007 e desde 2015) e Ferrari (2010-2014)
Bicampeão mundial em 2005 e 2006
273 GPs
32 vitórias
22 Pole positions
22 voltas rápidas


#2 Stoffel Vandoorne
Bélgica
24 anos
Equipes: McLaren (desde 2016)
1 GP





Pilotos de testes: Oliver Turvey, Jenson Button e  Nobuharu Matsushita

A McLaren, que achou que estava dando o pulo do gato relembrando o passado com a Honda, já começa a se lamentar pela cagada cometida. O terceiro ano de parceira e com os rios de dinheiro que a montadora japonesa tem e nada melhora, o motor continua sendo o grande problema da equipe. Talvez esse engenheiros japoneses são falsificados e feitos em Taiwan, pois uma equipe que sempre prezou pela sua excelência nos motores esteja tão fraca. E você pensando que o carro do mundo de 2007 tinha sido o maior vexame da história da Honda na F1...Ao menos a equipe pôs um pouco de laranja no carro para a gradar os fãs. a pintura ficou um cruzamento da Marussia com a Arrows, mas tudo bem.

Fernando Alonso, teimoso que só, continua na equipe, pois segundo reportagens, ele é uma viúva que sonha ser campeão onde o Senna também foi campeão. Só que com esse motor Honda vai ser difícil. Cogita-se até que ele encerre a carreira ao fim do ano, isso se não surgir uma baita proposta de uma equipe prateada, digassi di passagi. No mais, Alonso vai ter outro ano de sofrimento. Ao menos a zuêra vai estar garantida, pois o él fodón deixou de ser o rei supremo do mimimi para virar o comandante da zuêra na F1. Gostamos.

Seu companheiro de equipe é o novato Stofell Vandoorne, que terá que ficar muito acordado para aguentar as exigências da nova F1 (BaTumpssss). O cover de Eden Hazard é um joia da McLaren e quando ele está estreando agora, vai ser tudo maravilhoso largar em décimo sexto e chegar em décimo quarto. E devemos lembrar que o conceito de Joia da McLaren é meio confuso, já que Kevin Magnussen era considerado uma Joia também.

Se a Honda não tomar tendência, é certo que a McLaren vai passar vexame e mais uma vez ficar longe das vitórias, dos pódios, e também do décimo lugar. Os Japinhas terão que trabalhar 24 horas pro dia para achar o porquê do motor Honda ser tão ruim. Se eles não conseguirem isso. Uma temporada de dor e sofrimento para os fãs da McLaren  ficarem assistindo as corridas chorando em posição fetal os espera


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima