destaque,

Em busca de um novo parceiro, McLaren manda um 'oi sumida' para a Mercedes e leva toco

3/16/2017 F1 Fanático 0 Comentarios

A Fase da McLaren está tão ruim quanto sua situação monetária no fim do mês. E Vendo que os japoneses da Honda estão mais perdidos do que cego em leilão de gado leiteiro, resolveu retomar os 'contatinhos' e ver se consegue uma parceira para tentar voltar a brilhar em 2018.  E Qual foi a primeira montadora que eles procuraram? A Mercedes, atual equipe modinha do momento. Mas o ' oi sumida' não deu certo e eles levaram um toco:

"Não rola mais. Já estamos em outra, somos independentes, retomamos nosso amor próprio e temos equipes parceiras mais sensíveis, que nos escutam, nos mandam flores e nos arranjam pilotos quando os nossos arregam e se aposentam de repente" Afirmou Toto Wolff, chefão da Mercedes que afirmou que a equipe germânica que bloqueou a McLaren no zap e postou textão de auto-ajuda no facebook para mostrar que está bem de vida.

A McLaren, que teve a Mercedes como parceira por 20 anos - entre 95 e 2015 - achou que ainda existia a chama do passado do relacionamento, mas eles viram que vão ter que se virar com o que tem, que são os Japas da Honda"Ao menos tentamos,né? Se arrependimento matasse... " Afirmou Eric Boullier, da McLaren

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima