destaque,

Com mais um fiasco a caminho,Boullier duvida da permanência de Alonso: "Acho que ele nem termina o ano"

3/05/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


A McLaren fica sempre dizendo que esse ano vai, mas nunca vai. É mais fácil acredita rnos políticos brasileiros do que no motor Honda e isso está abalando a confiança de El Fodón de las Asutrias, Fernando Malonso. E Eric Boullier já demonstra preocupação em perder o seu principal piloto, que já deve estar de saco cheio de esperar um carro vitorioso na Mclata:

"Espero que o Alonso continue, mas do jeito que está, ele sai em 2017 mesmo e vai descansar em algum lugar. Nem mesmo seus fãs mais xiitas estão mais confiantes, e ele está cansado de pilotar mais que o carro o que eu acho difícil parar de acontecer com esse motor Civic 98 recauchutado que nós temos" lamentou Eric Boullier que completou: "Ao menos, no GPs que lee disputar ele vai fazer alguma zoeira para virar emoji com certeza"

Segundo fontes de Passaquatro, Alonso realmente anda chateado e p da vida por nunca acertar na escolha de uma equipe e que talvez 2017 seja o último ano dele nas pistas. A Honda, já com o fiofó na mão, pretende pegar um motor de Corolla escondido e dizer que é de Civic para ver se o carro de Alonso dá uma melhorada. Senão eles vão "é sair da Fórmula 1 como covardes como sempre fazemos" afirmou uma fonte que trabalha na Honda que não quis se identificar.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima