destaque,

Bottas revela decepção com o terceiro lugar no grid: 'Fui contratado para ser segundo e falhei'

3/25/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Valtteri Bottas estava visivelmente chateado com sua classificação. Mesmo andando de Mercedes, ele terminou em terceiro, sendo superado pelo Vettel por 25 milésimos e ficando a 300 centésimos de Hamilton. Um resultado frustrante para o finlandês que desabafou na coletiva:

"Terceiro lugar não é o ideal. Fui contratado para ser o segundo e escoltar o Hamilton, mas não fiz bem o meu papel, deixei o Vettel ser mais rápido do que eu. E isso era um teste para eu entrar na Second Drivers of F1 Club e eu falhei." Lamentou o finlandês, que demonstrou otimismo em seguida "Mas a corrida tá aí e poderei me redimir passar Vettel e deixar o caminho livre para vitória do Hamilton" 

Ricardo Patrese, presidente da Second Drivers of F1 Club, não foi encontrado, mas seu vice, Rubens Barrichello falou sobre a situação de Bottas: "É cedo para afirmar que ele não será aceito. ficando em segundo já é um bom indício, mas ceder posição para o companheiro de equipe via ordem de equipe é o que fará Bottas ser aceito." Explicou o recordista de corridas na F1.(BRASIL SIL SIL)

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima