destaque,

Após primeira semana de testes, Red Bull admite: "Acho que F*deu para nós"

3/03/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Para quem pensava que a Red Bull com aquele buraco no bico ia voltar a chutar traseiros como no início dessa década (nossa já faz tanto tempo assim?) se enganou bonito. Bem, até o pessoal da Red Está meio asism, vendo Mercedes e Ferrari se destacarem, e a equipe dando brilhareco. Christian 'Ginger Spice' Horner admite o panorama inicial de que a Red Bull se lascou:

"Essas mudanças de regulamento são boas, porque a gente vai e dá o pulo do gato. Em 2009 foi assim, começamos a vencer corridas. Tá em 2014 nos lascamos, mas achei que agora em 2017 ia dar certo. Mas pelo visto, Ferrari e Mercedes estão na nossa frente. Adrian Newey vai ter que ficar acorrentado à sua prancheta para ajeitar esse carro até a gente ficar na frente de novo" Afirmou o Burti cover

Daniel Ricciardo foi visto cabisbaixo em Barcelona, relatos contam de que ele só mostrou 345 dentes no sorriso, o que mostra a tristeza do australiano no momento. Já Max Verstappen não saiu do seu motorhome, afogando as mágoas vendo asiáticas no XVideos. Na próxima semana a Red Bull pretende coletar mais dados para quem sabe, sonhar em dar uma carcada na Mercedes e na Ferrari.

foto: Arnau Puig/Grande Prêmio

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima