destaque,

Após classificação ruim, Palmer e Stroll afirmam estar escondendo o jogo

3/25/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


A primeira classificação do ano não trouxe muitas surpresas. Apenas algumas diferenças gritantes entre companheiros de equipes chamaram mais a atenção. Principalmente entre as duplas da Renault e da Williams. Lance Stroll levou 2 segundos de Felipe Massa no Q1 enquanto Jolyon Palmer levou 3 segundos. Os dois explicaram que tudo é uma tática:

"A gente tem que esconder o jogo direitinho. Aprendi com o meu pai que quanto mais devagar se anda, melhor. Foi assim que ele ganhou a Copa Jim Clark" Disse Jolyon "Então pensei, o Q1 é sem importância o que vale é a corrida e deixei o Hulkenberg disparar na frente e escondi o jogo. Na corrida eu o passo"

Já Stroll disse que a pancada no TL3 contribuiu para sua tática de esconder o jogo: "Eu segui os conselhos de meu mentor Pastor Maldonado no TL3 ao invés do treino oficial e falhei. Por isso, preferi ser mais cauteloso na pista já que meu pai ainda não tinha depositado no cheque na conta da Williams de mais um carro que destrui" Explicou "Na corrida é tudo diferente, mestre Maldonado falou que a corrida se decide na primeira volta então o negócio é ir com tudo na largada"

Também temos que dar uma menção honrosa para Kevin Magnussen e Stoffel Vandoorne, que levaram senhoras bordoadas de seus companheiros de equipe também. 

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima