destaque,

Apesar da liderança na sexta, Hamilton reclama de nova asa T 'Essa antena podia pegar uns canais de filmes durante a corrida'

3/24/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


A Mercedes para variar, liderou mais um treino livre e deixando todo mundo que não entende de F1 e adora morrer de véspera triste achando que teremos mais uma temporada chata na F1. E Lewis Hamilton, apesar de ficar apenas 0.1s do recorde da pista, reclamou d anova asa T colocada no carro:

"Asa T? Putz eu jurava que era um antena para pegar sinal digital! Eu estava reclamando que uma antena dessas e não pega nenhum canal de filmes no carro. Tem certeza que não é uma antena de wifi? Pq eu instalei netflix no carro para poder atualizar minhas séries se a corrida ficar monótona no domingo" Explicou Hamilton, já pensando no espaço na estante para o seu tetra.

Toto Wolff explicou que o conceito da nova asa T é apenas aerodinâmico, embora pareça uma daquelas antenas de TV. Mas prometeu resolver a insatisfação de Hamilton: "Vou dar um modem 4G para ele, espero que ele funcione bem a 300 Km/h e ele se atualize logo nas séries porque quero conversar sobre isso ele fica gritando 'SPOILER NÃO!'" Explicou Wolff.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima