destaque,

Alonso afirma que fez a melhor corrida da vida na Austrália e McLaren pensa em canonizá-lo

3/26/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Fernando Alonso teve mais um capítulo do seu calvário na F1. No último GP da Austrália, ele ficou boa parte da corrida em décimo e se não fosse um problema no carro que o fez abandonar no fim da prova, ele poderia ter pontuado heroicamente. Alonso afirmou que esta foi a melhor corrida da vida dele, pois deu tudo de si tendo um carro mais lento do que relógio no último dia útil da semana. Por Isso, a McLaren iniciou a juntar as papeladas par ir ao Vaticano e canonizar o espanhol:

"O que o Alonso fez é um milagre. Com um carro que tem um motor mais fraco do que um Del Rey a Álcool no inverno e que tem oito marchas rés, e que bebe combustível como o Kimi bebia nos velhos tempos ele ter ficado em décimo em boa parte da corrida, foi um milagre. Santo e´o nome de alonso!" Afirmou Eric Boullier, chefe da McLOLren.

Até os fãs mais xiitas do Alonso ficaram admirados em ver o espanhol levar esse cocô sobre rodas quase aos pontos: "A gente sempre diz que ele pilota mais do que o carro, mas dessa vez foi nítido. Se o Alonso tivesse andando de bike do que de McLaren Honda tinha pontuado. Louvado seja  Magic Alonso!" Afirmou, após dar uma saraivada de tiros para o alto,  um fã xiita que não quis se identificar.

Fontes de Fontana de Trevi afirmam que Papa Francisco afirmam que Alonso seria canonizado na hora se ele pontuasse. Mas como não conseguiu, o vaticano quer mais provas. "Se ele pontuar com esse lixo de carro, as chances dele ser canonizado são boas. Mas se for ao pódio com essa McLaren ele vira santo na hora e Papa Francisco cede o seu lugar para Alonso" Confirmou a fonte.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima