destaque,

Selfie com chefes de equipe de F1 encalha em leilão de caridade

2/04/2017 F1 Fanático 0 Comentarios



Infelizmente, nem a caridade fez alguém dar um lance em um selfie tirado por Eric Boullier junto de outros chefes de equipes como Christan Horner, Toto Wolff, Maurízio Arrivabene e Cunther Steiner. A intenção era boa, fazer com que o dinheiro leiloado pela foto ajudasse o Starchildren Foundation, mas até o momento, nenhum lance foi dado:

"Poxa, achei que todos fossem querer uma foto com os chefes de equipes mais legais da história da F1. Essa foto só ficou boa na oitava tentativa, quando eu consegui parecer menos gordo" Afirmou um cabisbaixo Eric Boullier, autor da foto.

Agora a fundação resolveu dar a  essa foto de brinde opcionalmente junto com a foto do Nico Rosberg junto de Sebastian Vettel e seu fisioterapeuta sarado, másculo e viril que também está em leilão. Mas se nem assim der certo, Boullier confirma que dará 5 euros e ficará com a foto para si.

Sem brinqueitchon agora: Se você quiser ver as outras fotos selecionadas e  se tiver bala na agulha para entra rno leilão e ajudar a Starchildren Foudation, o endereço é http://zoom-auction.com/

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima