destaque,

Sauber lança C36 em busca do título...de pintura mais bonita de 2017

2/20/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


A Sauber já superou o problema de ver a Williams furar a fila e lançar o carro de 2017 na sua frente e lançou hoje o seu modelo para 2017, o C36. Se eles não conseguiram ser os primeiros a lançar o carro, eles resolveram buscar outro título: De pintura mais bonita de 2017:

"Depois da volta que tomamos da Williams, a gente na sexta-feira mesmo resolveu inovar na pintura e fazer algo bem bonitão, também para lembrar que faz 25 anos que estamos na F1 e assim conquistarmos um título, de pintura mais bonita de 2017, Tá é simbólico, mas é um título" Explicou Monisha Katelborn.

No mais o carro apresenta o já clássico bico 'mamilo' e a volta da tenebrosa barbatana na tampa do motor, além de outros detalhes que você vai encontrar em um site que realmente entenda de F1.

A Sauber espera que sua fase negra não continue e que a McLaren não faça uma pintura laranja esse ano e todo mundo considera a pintura mais bonita do que a equipe suíça."Vou buscar uma rezadeira lá do Ganges se isso acontecer" Conluiu Monisha



Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima