destaque,

Sauber ameaça processar Williams por lançar o carro antes dela: "Queríamos ser primeiro em algo nesse ano"

2/17/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


A situação de uma equipe pequena é difícil. Sem muito patrocínio, sem muitos recursos, ter que depender de pilotos pagantes, o gosto de ser primeiro em alguma fica tão raro que qualquer coisa vale para sentir esse gostinho de novo. Mas o pior é quando vem uma equipe de Grove a postar as fotos primeiro. Monisha Katelborn está desolada e ameaça entrar com um processo contra a Williams pelo o fato:

"A gente faz de tudo para poder aparecer primeiro para todo mundo ficar comentando o dia inteiro cada centímetro  do nosso carro e finalmente poderíamos comemorar por sermos primeiro em alguma coisa, e vem a Williams e posta as fotos do carro primeiro.  COMO ASSIM? Estou sendo obrigada a resolver isso nos tribunais, nós anunciamos que seríamos os primeiros a mostrar o carro! Mundo injusto..." Praguejou a chefona da Sauber.

Questionado sobre ter furado a fila das apresentações, Frank Williams explicou de forma enfática: "Sou cadeirante e pelo o que eu saiba, deficiente físico tem prioridade em tudo."

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima