destaque,

Red Bull lança o RB13 no escuro para ninguém ver o que Adrian Newey fez de diferente no carro

2/26/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


A Red Bull lançou hoje o seu carro para 2017, o RB13. Sem medo de azar, a equipe lançou o seu carro com aquela mesma pintura da latinha do energético - que o líquido parece mijo de boi - que usa desde 2005. Mas com um pequeno detalhe. tudo no escurinho para não se possa ver muitos detalhes do carro. Christian Horner, chefe de equipe da Red Bull e Spice Boy, explica:

"A gente não quer entregar as inovações que o Adrian Newey fez,né? Siom ele está afastado, mas quem manda ainda é ele, dando uns pitaquinhos aqui e ali para seus pupilos, por isso, para a gente poder dar o pulo do gato sossegado, deixamos no escurinho."

O carro, além da tendência do momento, a barbatana na tampa do motor tem um furo discreto na ponta do bico mamilo, que por isso deixar de ter esse nome e se chamar de bico 'furico'. Agora a grande pergunta é: PODE ISSO, ARNALDO?


Ross Brawn já foi acionado e explicou que uma burladinha de regra não faz mal à ninguém. Aguardemos a chiadeira das outras equipes (Ferrari) se a Red Bull der o pulo do gato com esse modelo, que será pilotado por Daniel 'Sorriso' Ricciardo e Max 'que não pode ser que ele seja filho do' Verstappen

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima