destaque,

Prêmio Laureus fica sob suspeita após Nico Rosberg ganhar prêmio de revelação de 2016 aos 31 anos

2/15/2017 F1 Fanático 0 Comentarios



O renomado prêmio Laureus está sob suspeita após dar o prêmio de revelação do ano de 2016 a Nico Rosberg, de 31 anos. Como todo fã de F1 está careca de saber, Nico foi campeão mundial em 2016, na sua décima primeira temporada na F1, o que descredencia a participar de uma competição como 'revelação'. Nico concorreu contra a seleção Isalndesa de futebol, o Leicester City, que venceu a premier League 15/16, a seleção de Rugby Sevens de Fiji e os atletas Almaz Ayana e Wayde Van Nierkerk. E por uma tremenda coincidência, a Mercedes patrocina o prêmio. Que mundo pequeno, não?

"Sério que o Nico tem onze temporada na F1? A gente só ouviu falar dele agora em 2016" Afirmou um dos jurados do prêmio Laureus, que não quis se identificar "Ah, agora já era, o prêmio já está dado"concluiu

Ainda não se sabe se alguma sindicância será aberta na organização Laureus, mas a organização teve que seu prêmio de revelação do ano fique desprestigiado: "Vai que o Massa é campeão mundial em 2017, e for indicado ao prêmio? Estamos ferrados" afirmou a o jurado. Confrontado sobre o prêmio de revelação do ano aos 31 anos, Nico Rosberg foi enfático "O choro é livre, queridinho, seu recalaque bate no pé e volta. Humpf."

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima