destaque,

Pirelli: Não nos culpem se as corridas de 2017 forem chatas, afinal, vocês reclamaram dos pneus de farofa

2/16/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


A Pirelli resolveu já no início de 2017, tirar o dela de reta se as corridas de F1 forem mais chatas do que visitar sua tia solteirona que só pergunta se você está namorando. Paul Hembery, diretor da empresa mais conhecida pelo calendário de gostosas peladas do que pelos pneus já avisou que se der merda, não pode explodir par ao lado dele, afinal ele tentou deixar a F1 mais emocionante:

"Ninguém pode reclamar da Pirelli. Antes, fizemos pneus de farofa para dar emoção as corridas e reclamaram, que a gente estava pondo em risco os pilotos, mimimi, agora fizemos um super pneu que dura horas conforme foi pedido pelas equipes, respeitando todas as medidas de segurança. Agora se a corrida ficar chata, não reclamem, vão reclamar com sua equipe preferida" Declarou Hambery.

Mas se os pneus funcionarem super bem nos carros e se a temporada 2017 for lembrada por décadas como uma das mais f*das da história , Hembery afirma que pode por o crédito na conta da Pirelli:"Isso é lógico e aconteceu em qualquer esfera de trabalho, se ficar ruim a culpa é de outro, mas se der super certo, fui eu que fiz" finalizou.


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima