destaque,

Pela primeira vez em muitos anos, os fãs da F1 vão poder reconhecer cada equipe apenas pela cor

2/27/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Os novos ventos da F1 comandada pelos americanos da Liberty Media fizeram bem às esquipes da F1. Elas deixaram de lado o padrão automotivo de preto,cinza, prata e branco e resolveram dar uma boa variada nas cores. Tanto é que os fãs vão poder fazer algo que há tempos não faziam: Identificar os carros pelas cores:

"Isso é demais, cara! Se eu ver um carro vermelho é a Ferrari;um prateado é a Mercedes; um amarelo é a Renault; um branco é a Williams; Um cinza é a Haas; Um azul royal é a Sauber; O Azul marinho é a Red Bull; O Azul metálico é a Toro Rosso; E se ver um carro laranja é a McLaren! Nunca pensei que não precisasse mais olhar a legenda para saber qual é o carro que está na tela" Afirmou um fã de F1 que não quis se identificar

Mas e a Force India? "Eles tem a cor prata também,né? Mas ai a gente olha para o bico, o que tiver uma jiromba do Kid bengala é a Force India" concluiu. 

Outro que comemorou muito foi o narrador Galvão Bueno, que não vai mais confundir Toro Rosso com Red Bull, entre outros. "Haja coração amigo! Agora posso narrar F1 for mais uns 20 anos! Quer dizer, se a globo ocntinuar a transmitir,né? Vive um drama o automobilismo brasileiro!"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima