destaque,

McLaren lança o MCL32 feito com a pintura em homenagem à Arrows (Ou é a Marussia?)

2/24/2017 F1 Fanático 0 Comentarios



A onda de saudosismo da F1 não pára. Depois da Sauber-Ligier, a Renault-Minardi-ATS, a Force India-McLaren/West, agora é a vez da tradicional equipe de Woking divulgar o seu carro de 2017. E para alegria geral dos fãs da equipe, não teve trolagem e a equipe veio com a cor laranja. Muito laranja e o motivo é claro. É homenagear uma grande equipe da F1:

"A Arrows sempre foi uma equipe simpática e nós resolvemos, além de resgatar a nossa cor original, homenagear a última fase dessa gloriosa equipe, que nos deixou em 2002." Explicou o novo chefão da equipe, Zak 'Effron' Brown, que continuou "Também quisemos mostrar que não temos ressentimentos com a Arrows, por causa daquele lance de 2002 que o Bernoldi não abriu para o Coulthard passar em Mônaco. Coulthard era um bosta mesmo, se fosse outro passava" Concluiu

O carro, que será pilotado por Fernando 'Malonso' e  Stoffel 'Eden Hazard' Vandorne traz as tendências de 2017, como o bico mamilo e a barbatana no motor, com um detalhe para as 'guelras' no bico, provavelmente para o carro andar mais rápido quando correr na chuva.  (BaTumpsss) E Sua pintura ainda causa questionamentos, com a suspeita de que a pintura de 2017 da McLata nasceu de uma suruba entre a Arrows, Spyker e Marussia. Tá difícil chegar em um consenso.



Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima