destaque,

Hulkenberg explica video bizarro: "Só corri atrás do chocolate pois disseram que ele tiraria a minha fama de novo Frentzen"

2/07/2017 F1 Fanático 0 Comentarios



Pingou um estranho vídeo de um treinamento de Nico Hulkenberg, onde o tedesco (agradecimentos ao Grande Prêmio por autorizar o uso da expressão) corria sem camisa feito louco atrás de um chocolate colocado em um anzol de uma vara de pescar. Ao ser peguntado o porquê de correr atrás de um mísero chocolate, ele explicou:

"Meu personal quis me motivar para mais um sprint. Eu já tinha ocrrida 10km e estava cansado mas ele pegou uma barra de chocolate,pôs em um anzol e disse que esse chocolate teria o poder d eme fazer perder a fama de ser novo Frentzen" Explicou Hulk "Deu o último gás e consegui pegar o chocolate e comê-lo. Agora nunca mais serei chamado de Novo Frentzen, eu comi e vi minha vida mudar"

Hulkenberg espera que quando estrear pela Renault, o chocolate mostre seu poder e  ele finalmente desencante na F1."Senão daqui apouco não serei o novo Frentzen e sim o Heidfeld"  concluiu. E se você não viu o vídeo ainda, veja abaixo


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima