destaque,

Force India Lança VJM10 com pintura homenageando a McLaren prateada e fica feia pra cacete

2/22/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


A nostalgia está liberada na F1: Depois da Sauber-Ligier, a Renault -ATS-Minardi agora a Force India lança o seu modelo, o VJM10, com uma clara homenagem à McLaren prateada dos anos 90. Só que ao contrário das outras duas novas pinturas já anunciadas, essa pintura da equipe dos Dalits tá sendo mais criticada do que festa em condomínio que passa das 22 horas. Ao explicar a mudança da paleta de cores da equipe, seu chefão Vijay Mallya acabou comentendo uma gafe:

"A pintura é uma homenagem a McLaren, essa grande equipe que conquistou tantas vitórias e títulos e hoje não existe mais"Após ser corrigido, Mallya se desculpou: "Peço perdão pelo o engano, a McLaren ainda existe. Nós demos um pau nela no ano passado, tinha me esquecido"

Antes de fugir do oficial de justiça indiano que está à sua procura, Vijay mandou avisar que sua equipe vem com tudo, após o ótimo ano de 2016: "Quero que as equipes de F1 preparem seus c*s que nós vamos ficar no top 3 entre os construtores. Até porque se não ficar, eu não vou ter dinheiro para pagar os calotes que dei na Índia e irei preso" Concluiu às pressas.


A Force India virá com os pilotos Sérgio 'Chapolin' Pérez e Esteban "Eu quero ver ' Occon. O carro que vem com o bico gonzo(ou kid bengala, se preferirem) ao invés do bico mamilo, a volta daquele degrau escroto no meio do bico do carro e traz dois novos patrocinadores, a marca de bebidas Johnny Walker a prefeitura de São Paulo na barbatana da tampa do motor

As fotos são do nosso coirmão(que nem sabe que somos coirmãos) F1 Fanatic

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima