destaque,

Ferrari lança o SF70H com asa na barbatana e aumenta a variedade de escrotices aerodinâmicas

2/24/2017 F1 Fanático 0 Comentarios



A equipe da Cosa Nostra divulgou bem cedinho o seu carro para 2017. Talvez para que ninguém visse a grande novidade aerodinâmica que a Ferrari resolveu mostrar: Uma 'asa' em cima da barbatana, que parece uma gaivota. Não sei que ganho aerodinâmico está bosta vai ter, mas que deixou o carro bem escroto, isso está claro. Maurízio Arrivabene explicou o conceito do carro

"Nós queríamos deixar o carro com o toque Ferrari, afinal, todo mundo vai vir com o bico mamilo e a barbatana, porque não por uma asinha ali em cima? " Explicou. Questionado se este aparato é proibido, O ChegouBem falou: "Aqui é Ferrari, amigo! Quem vai dizer para gente que não pode? a FIA?"

Pilotado pelo pudim de vodka finlandesa Kimi Raikkonen e príncipe do mimimi Sebastian Vettel, o SF70H espera não passar vexame e tentar brigar pelo título para que seus fanáticos tifosis não pichem a entrada da fábrica da equipe com dizeres como "ACABO HA PAS" "ENCOMPETÊNCIA" "DIRETORIA JIM CARREY"   entre outras coisas. Agora veja no detalhe essa asinha ridícula, se você ainda não reparou:



Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima