destaque,

Ferrari cogita comprar ações da F1 para continuar sendo beneficiada nas corridas

2/06/2017 F1 Fanático 0 Comentarios



A Equipe da cosa nostra, a Ferrari, já se mostra preocupada com a mudança de donos da F1 e começa a mexer os seus pauzinhos para continuar a tradição de ser sempre beneficiada em corridas. Para isso o presidente da Ferrari, Dom Sergio Marchionne, pensa em comprar ações para manter o seu poderio sobre as pessoas que comandam a F1:

"Estou discutindo isso com o meu consigliere . Não importo com a parte financeira, eu me importo só com a parte de que seremos sempre beneficiados em uma decisão com os comissários, além de voltarmos com os testes secretos de pneus. Saudades dos amigos da Yakuza que comandam a Bridgestone" Afirmou o padrinho da Scuderia

Sobre a mudança de donos, Marchionne apoiou os novos donos: "O Liberty Media e Chase Carey sabe como funcionam os negócios da Famiglia, eles são americanos, eles sabem como as coisas funcionam. E tenho certeza que a F1 ficará mais popular e a Ferrari fará parte disso, até porque  ninguém nos deixaria de fora, pois ninguém gostaria de ir dormir com os peixes "

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima