destaque,

Com escolha do novo design de capacete, Hamilton autoriza ser chamado de 'Afro-Senna'

2/22/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Lewis Hamilton fez um concurso para o público mandar os seus designs para o capacete que o negão usará em 2017, onde ele escolheria o seu preferido. Após muito lenga-lenga, o modelo finalmente foi escolhido, criado pelo brasileiro Raí Caldato e como todo brasileiro, resolveu fazer um pequeno tributo ao nosso eterno tricampeão de todas as manhãs Ayrton Senna com as cores de seu icônico capacete. E não que esse é que foi o modelo escolhido pelo Robinho da F1 (Lembram dessa?)? O Hamilton explica que tem planos maiores na escolha do capacete:

"Sei que os brasileiros estão carentes por não terem um piloto decente para torcer desde a lenda Pedro Paulo Diniz, então achei esse design perfeito para casar minha vontade de ter todos os brasileiros que dizem que 'depois que o Senna morreu F1 perdeu a graça' voltem a torcer por mim, o Afro-Senna "

Hamilton ainda acrescentou que o detalhe do Cristo Redentor também reforça sua tentativa de identificação com os brasileiros: "O cristo redentor é para representar que sou carioca, mermão. De Honrório Gurgel. Que nem uma amiga minha que vocês não conhecem" finalizou

A ABVAS (Associação Brasileira de Viúvas de Ayrton Senna) emitiu um comunicado elogiando o novo design de Hamilton e que " torcerá por vitórias desse britânico maravilhoso, pois se ele vencer, Senna também estará vencendo. Pediremos a Rede globo que toque o tema da vitória em cada triunfo de Hamilton na F1" 

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima