destaque,

Bottas chama Rosberg para ajudá-lo contra Hamilton e Nico manda "Se virar com o negão"

2/01/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Valtteri Bottas nem estreou na Mercedes e já está com a flor de oriba tão fechada que não passa nem agulha com vaselina. O finlandês procurou Nico Rosberg para uma conversa, para ocnseguir umas dicas para quem sabe dar um pau no Hamilton em 2017, mas Brtiney se mantém impassível e não vai ajudar nenhum bofe a vencer o Hamilton:

"Estou feliz por Val, mas não vou lhe dar nenhum conselho ou entregar os segredos de Lewis, ainda que, claro, eu o conheça muito bem. Ele que se vire com negão, eu me lasquei dois anos para enfim conseguir vencê-lo, então o bottinha vai ter que sofrer um pouco, porque eu sou uma pessoa má" Afirmou Nico

Agora aposentado, Nico Rosberg tem acompanhado o noticiário da F1 e tem gostado: ''Estou tendo o prazer de ser ex-piloto. Todo dia alguém me pergunta alguma coisa, posso falar a merda que for e todo mundo publica. Agora entendo porque esses ex-pilotos adoram falar abobrinha, é muito bom!"

Bottas, ao saber da declaração de nico está receoso em ter que entrar ao second driver club, presidido por Riccardo Patrese e tem Rubens Barrichello como o vice: "Ele será bem vindo se quiser se associar. Mas não agora, nós só aceitamos quando um piloto aceita um ordem de equipe e entrega a posição. Até lá, Bottas pode ficar dando aquelas declarações otimistas, como 'Esse é o meu ano" que o Coulthard adorava dizer"explicou Patrese.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima