destaque,

Após zilhonésima declaração falando da Mercedes, Rosberg anuncia canal no youtube 'TV Fama Mercedes'

2/13/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Nico Rosberg, o arregão, está pior do que o Sammy Hagar em matéria de dar declarações sobre seu último trabalho. Em sua trilhonésima entrevista falando sobre a Mercedes, Nico Rosberg afirmou que a equipe vai buscar contratar Vettel em 2018. E sendo que ele tem ainda muitas declarações a dar sobre Mercedes, ele pretende lançar um canal no youtube, chamado 'TV Fama Mercedes' onde ele pretende contar todos os bastidores da equipe modinha do momento.

"Eu descobri que é muito bom falar da Mercedes, agora que estou de fora, posso falar à vontade, não vou ser punido pelo Toto, nem pelo Lauda, e nem pelo nosso chefão que é o cara do Monopoly. Por isso resolvi virar youtuber e falar de todos os bastidores da Mercedes, além de falar toda semana que eu adorei a decisão de sair da F1, para todo mundo ter certeza de que eu fiz a coisa certa" Afirmou o platinado rapaz

Rosberg pretende ainda contar detalhes do fim da sua amizade sincera e fraterna com Hamilton, além de vazar informações da Mercedes como, quem vai entrar no lugar do tapa-buraco Valtteri Bottas. Mas sua decisão já é vista com maus olhos entre a lata cúpula da Mercedes. Fontes de Caxambu afirmam que Toto Wolff criou um novo grupo da Mercedes no Zap Zap e deixou Rosberg de fora, já que o mesmo fica só de butuca no antigo grupo, mandando bom dia com imagens bonitinhas. 

Sobre a próxima declaração, Rosberg adianta que será polêmica: "Vou contar quem o Hamilton está pegando atualmente!Vocês não imaginam quem seja! Dignidade Já!" Encerrou Nico.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima