destaque,

Após homenagem da Sauber à Ligier, Renault lança RS17 com homenagem à ATS

2/21/2017 F1 Fanático 0 Comentarios



O saudosismo está liberado na F1. Após a Sauber resolver homenagear a Ligier em sua bela pintura para 2017, hoje foi a vez da Renault dar mais uma dose de nostalgia para o fã de F1 ao apresentar o seu modelo para 2017, o RS17. O carro preto e amarelo é para homenagear uma lendária equipe alemã da F1, a saudosa ATS que correu ente 1977 e 1984:

"Sim, sabemos que o pessoal gosta desse lance de saudosismo e vamos homenagear a ATS, essa grande equipe revelou Gehrard Berger. Só quisemos deixar os macacões bem escrotos para deixar a nossa marca pessoal" Afirmou Bob Bell,diretor técnico da Renault, que ainda falou dos objetivos da Renault em 2017: "oitavo lugar é vitória para nós esse ano" Afirmou o dirigente da Renault, que terá como Piloto Nico Hulenberg, o Frenzten do século XXI e Jolyon 'consigo ser pior que meu pais' Palmer.


A Renault também anunciou a contratação de Alain Prost para seu staff técnico. Prost vai ter a mesma função que Lauda tem na Mercedes, falar merda para imprensa. Prost foi contratado mesmo com o risco dele  falir a Renault (ele tem experiência nisso) e de se aproximar de alguém só para comer a mulher depois: "Achamos que ele vale o risco. E o Jean Todt é francês, pode ser precisamos de alguém para chorar para punir nossos adversários e Prost tem experiência nisso" Completou Bell.

*Agradecimentos ao camarada Humberto Corradi que lembrou a ATS via twitter. Se você não lembra da aTS, olha a fotinha dela aí em embaixo na sua última temporada na F1, em 1984. 


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima