destaque,

Após bico fálico, Force India cogita mudança de nome para 'Force Africa'

2/25/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


A robustez e as linhas agressivas dos carros da F1 em 2017 tem causado reações exaltadas dos fãs. E com a Force India não foi diferente. Indo na contramão das outras equipes, a equipe do fugitivo Vijay Mallya resolveu fazer um bico fálico, ao invés do bico mamilo (que são muito polêmicos). E o chefão da equipe explica que esse bico é sinal de uma mudança importante na equipe:

"Todo sabem dos meus problemas no meu país e como os indianos querem me prender injustamente, decidi que é hora da equipe respirar novos ares. Estou costurando um acordo com grandes empresários africanos e em breve a equipe se chamará Force Africa"

Vijay também explicou o bico indecente: "Frank Williams me contou uma vez que para fazer os árabes assinarem com ele, pintou um carro dele com as cores da Arábia Saudita. Então eu resolvi fazer o mesmo. Como a Africa tem muitas cores, eu pedi para os meus engenheiros criarem uma homenagem ao maior motivo de orgulho dos africanos no bico do carro"

Ao que parece, os empresários ficaram lisonjeados, embora alguns tenham dito que o "meu é maior". A previsão é de que nas próximas semanas o acordo seja fechado e a equipe mude de nome.

*Por respeito as crianças que acessam este nobre site, vamos censurar essa pouca vergonha que é o bico da Force India

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima