Alain Prost,

Prost descarta culpa em acidente com Senna em Suzuka-89: "A culpa foi dele que pôs o carro lado a lado na chicane"

1/25/2017 F1 Fanático 0 Comentarios



Como todo período de férias da F1, alguém sempre tem que procurar algo envolvendo o Senna para dar audiência e nessa semana, não foi diferente. Resolverem encher o saco do Prost e perguntar se ele acha que teve culpa pelo acidente no GP do Japão. Ele, que não é bobo nem nada disse que não. E explicou:

“Nesse ponto, se eu não estivesse lado a lado com o Senna, eu teria feito a chicane por minha conta. E isso não era uma possibilidade para mim porque eu queria ser campeão mundial. Ele tentou e eu não coloquei o carro o suficiente na frente dele e dei aquele totó maroto. Aí depois ele continuou e eu abandonoi a prova, eu pensei comigo mesmo''fudeu, preciso ir chorar com o Balestre urgente'. Ainda bem que São Balestre resolveu o problema porque ele era Allez Le Bleus como eu ”, explicou

O site tentou uma resposta do Ayrton Senna via twitter dele, mas ele não quis responder, não sei porquê.

Também continuaremos no aguardo na próxima polêmica envolvendo Ayrton Senna nessas férias da F1, enquanto isso estaremos com um balde de pipoca vendo as pessoas se matarem nos grupos do facebook sobre esse assunto.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima