Por Onde Anda

Por Onde Anda? Jaime Alguersuari, o DJ Squire

1/29/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Jaime Alguersuari, nascido em 23 de março de 1990,  estreou na Fórmula 1 conquistando vários recordes. Ele se tornou o piloto mais jovem a estrear na F1 com 19 anos e 125 dias, o primeiro piloto nascido na década de 90 a correr na F1 e o mais importante foi o primeiro e único piloto assumidamente emo da categoria, o que lhe rendeu o carinhoso apelido de 'Emosuari'

Em duas temporadas e meia na Toro Rosso, Alguersuari teve atuações tão estuplendas, como os sétimos lugares no GP da Itália e da Coréia do Sul de 2011 que foi dispensado da equipe no final do mesmo ano, já que o olho clínico de Helmut Marko acabou se enganando com o espanhol. Aliás, o melhor momento de Alguersuari na F1 foi nesse mesmo GP da Coréia do Sul de 2011, quando tomou um esporro homérico de Marko após o espanhol atrapalhar o queridinho da Red Bull na época Sebastian Vettel:


Fora da Fórmula 1, Alguersuari ficou na função inútil de piloto de testes da Pirelli por dois anos e depois apereceu na nova fórmula de refugos da F1, a Fórmula E. Mas ele não foi bem na fórmula liquidificador e chateado, resolveu se aposentar das corridas ao 25 anos, com uma declaração bem emo: "Perdi o amor por esta namorada, que é o automobilismo"

Isso porque ele tinha outra carreira engatilhada, a de DJ! Ele chegou a lançar um álbum com suas músicas mixadas no sound forge e é atualmente conhecido pela alcunha de DJ Squire, sendo que já existe um Dj com esse nome há muito mais tempo do que ele e que o espanhol é adepto do David Guetta e usa pen drive com as musicas já mixadas e fica fingindo que está discotecando para a galera. Mas para quem ficou curioso, essa música é de autoria do pseudo piloto/DJ:

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima