Ayrton Senna,

Noticiário da F1 aguarda a declaração de 'algum piloto falando do Senna' da semana

1/31/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Para os sites de F1, Janeiro é o mês mais parado do que a água dentro dos pneus que seu vizinho nunca tira. E um binômio que é muito usado nesse período é encher o saco de pilotos e ex-pilotos sobre algo do Senna para que viúvas e anti-viúvas se matem por dias em fóruns de automobilismo

Em Janeiro já tivemos o Alonso dizendo que o período Prost-Senna na McLaren era chato em que 3 pessoas cometeram haraquiri afirmando que isso era impossível; Carlos Sainz dizendo que nem Senna seria campeão sem o melhor carro, o que causou suicídio coletivo entre grupos de viúvas extremistas que não queriam mais viver em um mundo em que não idolatram a pilotagem inigualável de nosso esterno campeão. E por último, a declaração do Prost dizendo que ele não teve culpa na batida dele com o Senna em Suzuka-89, o que fez o francês ter que mudar de endereço após acordar e ver na sua cama uma cabeça de cavalo.

Apesar de todos os entreveros, a expectativa é grande por mais outra declaração envolvendo o nome de Ayrton Senna. "A gente pergunta para todo mundo, tentando arrancar algo que dê polêmica. Polêmica dá audiência, a gente não está nem aí se foi o Karthikeyan que falou, a gente quer ibope." Afirmou um jornalista de um site automobilístico que não quis se identificar. "E tem que ser uma declaração por semana até o início da F1.E ai de quem não conseguir" Sentenciou. 

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima