destaque,

Mercedes acredita em Bottas para esquentar o banco do cockpit pra contratar Vettel ou Alonso em 2018

1/19/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Após a arregada monstruosa de Nico Rosberg após ganhar o título mundial de 2016, a Mercedes ficou mais perdida do que o meme do John Travolta em pulp fiction procurando um piloto minimamente decente para substituir o Encantado do Shrek. E encontrou em Valtteri Bottas,também conhecido como o gordinho loirinho do remake de 'A Fantástica fábrica de chocolate',  o homem ideal. Ideal para esquentar o banco do cockpit para a Mercedes contratar um piloto bom de verdade para 2018, como Alonso ou Vettel. 

“Não teríamos escolhido Valtteri se nós pensássemos que ele não era bom o bastante para fazer número. No ano que vem há opções abertas: pilotos jovens como Verstapinho, Bons, mas tremedas malas como Sebastian Vettel e Fernando Alonso, muitos deles” Afirmou Totó Lobo, chefe da Mercedes

Mas Lewis Hamilton parece estar chateado com essas notícias, pois acredita que Bottas será um ótimo piloto para ficar na segunda posição sem incomodá-lo e não admite que venha um piloto para brigar de igual com ele. Rumores indicam que ele pode rumar para Ferrari em 2018, pois segundo fontes termais de Caldas Novas, ele teria dito que a filosofia de piloto da Ferrari primeiro piloto bom e segundo bocó é a melhor.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima