destaque,

Massa quebra contrato com os Trapalhões para voltar com a Williams e Renato Aragão ameaça processar

1/18/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Nem tudo são flores na volta de Felipe Massa à Fórmula 1. Seduzido inicialmente pelo projeto da volta dos 'Trapalhões', que terá seu remake na vênus platinada, Felipe Massa teria feito um contrato com Renato Aragão para ser o Zacarias do remake, devido a sua incomensurável semelhança física com o adorável trapalhão. Mas após ser anunciado pela Williams como piloto para 2017. Massa quebrou o contrato firmado após sua aposentadoria e  frustrou os planos de Renato Aragão, que promete levar o caso à justiça:

"Foi uma nítida quebra de contrato. Todos sabem que o Massa é a cara do Zacarias quando jovem e que ele estava cansado da F1 e queria dar alegria às crianças com os novos trapalhões. Por isso fiz o convite, que ele aceitou de forma natural e agora, isso, voltar à Fórmula 1. E para quê? Para largar em décimo oitavo e levar pau do Lance Stroll?" Afirmou o eterno Didi, que não gosta de ser chamado de Didi (Por favor não nos processe senhor Renato)

Renato Aragão promete tomar as medidas cabíveis para que o contrato de Massa seja cumprido, mas se não conseguir, ele faz um pedido: "que ele ao menos faça muitas trapalhadas na pista, para honrar o nome do grupo"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima