destaque,

Maldonado esperava ficar com a vaga de Rosberg na Mercedes por já ter batido o Hamilton

1/21/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


O Andrea de Cesaris do século XXI está desolado por ter sido preterido pela Mercedes na escolha para ser o novo companheiro de Lewis Hamilton, após Nico Rosberg dar uma arregada histórica e ir para casa após ser campeão de 2016. Pastor Maldonado acreditava piamente que era o nome ideal para Mercedes, pois era o único que poderia bater em Hamilton:

"Eu era o cara certo. Já mostrei que posso bater o Hamilton quantas vezes quiser. Aliás posso bater em qualquer um no grid. É só me dar um carro e dividir uma curva com qualquer um deles que eu mostro" afirmou o belo piloto venezuelano.

Após seu patrocínio milionário acabar que nem salário de pedreiro em zona, Maldonado busca boas oportunidade para voltar a correr e fazer o que mais gostar: Bater e levar alguém junto. E parece que pintou uma boa chance na Fórmula Indy:" Sim, a chance é boa, lá tem muitos pilotos a serem batidos e eu adoraria esse desafio." Mas Maldonado revela seu grande sonho: ""A NASCAR é legal. Você bate nos outros e pode continuar na corrida, isso proporciona infinitas possibilidades para mim"



Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima