Bernie Ecclestone,

Liberty deve tirar Bernie Ecclestone da F1 e ele é cotado para assumir a gestão do inferno

1/21/2017 F1 Fanático 0 Comentarios



Ao que tudo indica, a nova proprietária da F1, a Liberty Media, vai fazer algo que o Balestre morreu tentando: tirar Bernie Ecclestone do comando da Fórmula 1 e no auge da juventude de seus 86 anos. O grupo norte-americano pretende fazer que Tio Bernie renuncie ao cargo. Mas já falaram que podem realocar o mão- de-vaca supremo para dirigir outra organização que anda em baixa, o inferno:

"Um nome como Bernie Ecclestone não pode ficar parado. E sabemos que seu talento para negócios pode fazer qualquer lugar lucrativo. O inferno está precisando de novos ares, com a recente migração para a terra, precisa de alguém qualificado. Bernie Pode vender o inferno para o Sheiks árabes mole mole. No Brasil não precisa pois a filial do inferno de lá funciona de vento em popa" Afirmou uma fonte não identificada da Liberty Media

O anúncio deverá ser feito nos próximos dias e o único entrave é Lúcifer, que não aceita concorrência e intervenções no comando do inferno desde quando dividiu a administração com Sadam Houssein. 

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima