destaque,

Fittipaldi diz que Senna é melhor que Piquet, muda de ideia e depois finaliza: "Fangio foi melhor"

1/21/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Nosso primeiro campeão mundial, no tempo em que a Portuguesa de Desportos era campeã de alguma coisa,  Emerson Fittipaldi, começa a dar os primeiros sinais que esta ficando gagá, como o seu avô que sempre troca o seu nome com o do seu primo. Após a polêmica de ser garoto propagando do aumento de velocidade das marginais em São Paulo e ser ao mesmo tempo embaixador da FIA pela redução de velocidade em vias expressas e estradas, o homem que acha que as costeletas dos anos 70 nunca saíram de moda foi confrontado com a pergunta que sempre dá morte em fóruns de fórmula 1 : Senna ou Piquet?

"Ayrton Senna pelo seu arrojo e técnica, sempre achei melhor do que o Piquet" Teria dito a repórteres Emmo, que não é emo de verdade é só apelido.tá galera que joga google 'Emerson Fitipaldi é Emo de verdade?'

Cinco minutos depois a pergunta foi repetida por outro repórter e ele respondeu: O melhor é Piquet, grande acertador de carros e sempre constante."

Mais cinco minutos a pergunta foi refeita mais uma vez e ele concluiu:" Fangio é o melhor. Afinal foi ele que começou tudo aqui, brilhando na fórmula 1 e pondo o nome de nossa capital Buenos Aires no mapa do mundo"


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima