Bernie Ecclestone,

As Frases mais singelas de Bernie Ecclestone

1/24/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Todos sabemos que Bernie estava gagá, enrabichado com os sheiks árabes,extorquindo cada vez mais os países que sediam GPs,   mas temos que admitir que ele era um grande frasista. não de frases que ficam na posteridade por sua beleza, mas pela sua falta de noção, coisas que talvez nem aqui no F1 Fanático elas apareciam pois o editor daqui é maluco, mas nem tanto. Mas vai deixar saudade por sempre falar o que pensa e por ter feito a F1 a categoria que é hoje. Já falei sério demais, agora é hora de ler e se emocionar com as grandes frases do Mumm-Rá da F1, que vai voltar para tumba em 2017.


"Eu disse a Jochen: Se você quiser ser campeão você tem mais chances na Lotus do que na Brabham; Se quiser continuar vivo, melhor continuar na Brabham do que ir pra Lotus" 
Frase clássica de um Bernie em início de carreira, quando era apenas o manager de Rindt

Os bancos não têm nada - sem qualquer direito... Eu sou o CEO da Formula One Management e Formula One Administration, que administra o negócio na F1. Deste ponto de vista, eu sou a própria F1. "
Desde os anos 90 que Bernie era a F1, agora não é mais...  

"Você sabe, eu tenho uma dessas idéias maravilhosas que as mulheres devem estar todas vestidas de branco como todos os outros aparelhos domésticos da casa. "
Machista? Imagina....

"Eu não consigo lembrar de uma única vez, que eu tenha sido bom para um jornalista."  
Bernie S2 jornalistas


"Por que eu iria roubar um trem com apenas dois milhões e meio?"  
Bernie já foi suspeito de participar do famoso assalto ao trem pagador. E para que se sujar por tão pouco,né Bernie?


“Eles não fizeram nada por nós, eles são um constrangimento. Nós precisamos começar a nos livrar de alguns desses aleijados”
Ele falou isso em 2010. 2017 e só falta a Manor, que já foi Virgin (sem trocadilhos) e Marussia a picar a mula da F1

"Foi uma infelicidade [a morte de Senna]. Mas a publicidade gerada foi tanta… Sua morte foi boa para a F-1. É uma pena que tenhamos perdido o Ayrton para isso acontecer. Ele era popular, mas muita gente que não o conhecia soube da F-1 por conta da publicidade gerada por sua morte”. 
Quando Senna morreu Bernie pensou: "Olha quanta publicidade isso vai dar!"

"Quando eu não puder trabalhar e eu não puder resolver os problemas. E se eu não fizer, este é o começo da morte. Sucesso, dinheiro e poder não significam nada "  
Bernie disse isso quando foi perguntado sobre quando se aposentaria.Melhor arrumar outro emprego Bernie para não empacotar...

O meu substituto?. Possivelmente um ex-vendedor de carros usados"
ERRRROU

"Eu não acho que a democracia é o caminho para conduzir qualquer negócio. Deve haver alguém para ligar e desligar as luzes"
Bernie fã de ditaduras? Imagina...

"Eu prefiro a F-1: Ela é sempre acompanhada de polêmica e muito é mais instável que o futebol"
Chupa futebol!

"De muitas maneiras, é terrível dizer isso, eu acho, mas além do fato de que Hitler foi levado e persuadido a fazer coisas que eu não tenho ideia se ele queria fazer ou não, ele estava em uma posição que ele poderia comandar um monte de gente, capaz de fazer as coisas. "
Fã do Hitler? Imagina, impressão sua...


"O que eu realmente gostaria de ver acontecer é encontrar para pilotar na F1 uma garota negra com a aparência super, de preferência judaica ou muçulmana, que fala espanhol"
Com essa declaração Bernie entrou para o Guiness book como o maior número de ofensas a gêneros e etnias em uma só frase.

"Eu acho que a mudança que está ocorrendo atualmente é muito curta duração, uma vez que estas pessoas que estão nas redes sociais estão começando a pensar que não é tão bom quanto eles pensavam."
Sim, redes sociais é uma febre passageira, Bernie. TÁ SERTO 

 "Se eu um dia tirar Silverstone e o GP Britânico eu serei visto como um cara mau, mas isso não me incomoda."
♪You know I'm bad, I'm bad. 
Come on, you know. ♫


"Eu não acho que nós temos que ter obrigatoriamente um GP da Itália. Alguém uma vez me disse uma coisa engraçada, que não poderia haver F1 sem uma corrida na França. Mas temos F1 e não temos França."

E em 2018 o GP da França volta. C'est La Vie...

"Nunca tive intenção de pagar. Todos os meus amigos sabem que não pagaria um centavo por uma sogra".

Sobre o sequestro de sua sogra aqui no Brasil. Nessa eu tenho que concordar eu também não pagaria...

“Acho que agora, com a nova estrutura de boxes, as pessoas daqui vão se interessar mais pela corrida. Só precisamos fazer a Globo ficar um pouco mais entusiasmada.”

GP do Brasil de 2016. SDDS Bernie Peitando a globo. Lembra quando ele obrigou a poderosa a falar Red Bull em vez de RBR?

"Meu novo cargo é um desses termos americanos, algo como um presidente honorário. Eu tenho este título agora, mesmo que eu não saiba o que significa."
Essa frase tá fresquinha, falando sobre nova função na F1, a de bibelô.

"Eu só espero que minha reputação seja de alguém que é direto, honesto e que anda na linha, o que é diferente de alguém que prejudica as pessoas, porque eu não faço isso. Minha reputação vale mais para mim do que dinheiro. Eu gostaria de ser lembrado como o "handshake guy", aquele que resolve tudo isso em um aperto de mão."




Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima