destaque,

Anitta estaria ficando com Lewis Hamilton e participação do Brasil na F1 pode aumentar

1/18/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


O torcedor pachequista pode comemorar! Depois do temor de não ter nenhum brasileiro para amar e ignorar todas suas limitações na F1, após a volta (de quem não foi) de Felipe Massa, o Brasil poderá ter outro representante na categoria máxima da F1: A cantora brasileira Anitta estaria tendo um 'affair' com o piloto Lewis Hamilton, que parece ter uma queda por cantoras pop assim como Kimi Raikkonen tem pela vodka finlandesa, já que o afro-negão já teve um relacionamentos com cantoras como Nicole Scherzinger, Rihanna, Nicky Minaj, George Michael, entre outras.

Se o namoro se tornar oficial, Anitta poderá se tornar presença fixa em vários GPs pelo mundo, levando a bandeira do Brasil e da música brasileira sem qualidade que existe aos borbotões pelo território nacional. "E o mais importante, é que ela namorando o Hamilton, se ele for campeão, o Brasil vai ser campeão também!" Afirmou um torcedor fanático brasileiro que não quis se identificar e ainda fez questão de acrescentar: "vocês já repararam que o Hamilton tem um capacete parecido com o Senna? Só pode ser um sinal!"

Até o momento, as assessorias de imprensa não confirmaram nada e nem mesmo os fãs de ambos começaram a shippar o casal, pois tá dificil achar uma combinação bonitinha porque 'Lenita' fica parecendo o nome da nossa tia que vive em Passa Quatro-MG.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima